“Queremos um Governo de centro ou centro-esquerda que estabeleça o princípio da solidariedade e que reduza as diferenças que têm crescido entre os grupos económicos, devido a oito anos de reformas de Dzurinda”
Robert Fico, ontem, depois de saber que o partido que lidera, o SMER (Direcção), saiu vencedor das eleições legislativas da Eslováquia.
Fonte: Reuters